Decorreu mais uma edição da nossa “Escola de Verão”, de 1 a 11 de julho. Foram duas semanas muito divertidas para 22 crianças com atividades desportivas como surf, Kayak polo, ténis, BTT, canoagem, trampolins, Hip Hop, karaté, piscina e jogos livres. Foram ainda dinamizados vários workshops, pelos grupos disciplinares da escola, de jogos de estratégia, jogos de integração, origami, cozinha, slime e descoberta de dinossauros. Terminámos em beleza com um almoço convívio e com a atuação do grupo musical da escola “Clave”.

 

Agradecemos aos alunos mais crescidos que apadrinharam e acompanharam os participantes e a todos os que ajudaram e contribuíram para criar memórias nas nossas crianças,nomeadamente aos seguintes parceiros:

– Sabura Surf School Lisboa 

– Associação Náutica do Seixal

– Parque Quântico 

– Clube de canoagem da Amora 

– Via Urbana 

– Câmara Municipal do Seixal 

 

 

Testemunhos dos participantes 

“Gostei imenso! Divertimo-nos muito uns com os outros!”

“ Gostei muito das atividades, tinha uma grande variedade. Adorei conhecer novas pessoas.” 

“Gostei muito, nunca pensei que fosse tão divertido!”

Testemunho dos pais 

“Os meus filhos não estavam muito dispostos a participar no início da escola de verão mas rapidamente se integraram e adoraram esta edição. Fiquei muito feliz por ter corrido tudo bem e que, acima de tudo, tenham gostado e queiram voltar para o ano”

“Quero agradecer toda a organização e disponibilidade de toda a equipa por proporcionarem estas experiências ao meu filho. Para o ano vai repetir sem dúvida… palavras dele!”

“Só tenho a agradecer por toda a disponibilidade dos responsáveis envolvidos! Para mim, este programa de férias foi um sucesso!!”

Testemunho dos padrinhos monitores 

“Para mim foi um enorme prazer participar na escola de verão como madrinha, tive a oportunidade de fazer atividades novas, conviver com diversos jovens de várias idades e não só ganhar experiência e responsabilidade, como também duas semanas repletas de diversão! Ao longo do projeto as relações que eu e outros monitores formámos com os mais novos e com os responsáveis foram bastante gratificantes, fazendo com que eu tivesse vontade de lá estar porque era um espaço em que me sentia bem.”

“ Foi uma experiência incrível, divertimo-nos imenso e foi uma bela forma de deixarmos o stress das aulas.  Lindo”